Início » Uncategorized » FACULDADE LIVRE /REDE INTERNACIONAL D ESNINO- FAÇA JÁ SEU CURSO! www.redeinternacional.com.br

FACULDADE LIVRE /REDE INTERNACIONAL D ESNINO- FAÇA JÁ SEU CURSO! www.redeinternacional.com.br

Vendas de apt-na planta Res. jardins Gaudi

Vendas de apartamentos na planta -Residencial Jardins Gaudi-Construtora Barcelona

FACULDADE LIVRE INTERNACIONAL

Olá Boa tarde!
Meu nome é BRUNA LEAL, sou representante da REDE INTERNACIONAL DE ENSINO LIVRE, estamos com uma super promoção de 70% de desconto para os mais de 2.500 cursos que temos disponíveis.
Você recebe todo o material em casa e estuda através de livros, no final das suas apostilas estarão anexadas as suas provas, você responde e nos envia por correio, que os professores vão corrigir, e você obtendo 70% de acertos, você recebe sua diplomação.

Você gostaria de receber maiores informações sobre nossos cursos?

0800 940 1750 ou 34 3271 4520 falar com BRUNA LEAL de segunda a sexta das 08:00 h às 17:00 h e aos sábados das 08:00 h às 12:00 h
msn: faculdadelivre@hotmail.com

O.B.S.: o blog Língua Portuguesa Fácil, faz apenas a propaganda da Faculdade Livre, ou seja, nada é resolvido por aqui, por isso, alunos da Faculdade Livre ou que buscam os seus cursos, por favor busquem suas informações a partir dos contatos abaixo:

-informações diretamente pelo site acima linkado ou pelos fones:
0800 940 1750 ou 34 3271 4520
msn: faculdadelivre@hotmail.com

Obrigada,
Gleide Ayala.

12 Comentários

  1. Não quero comentar, mais quero saber os cursos que têm administrado, necessito de me mestrar em ciencias da educação. Agradecia vossa ajuda por favor.
    Sou Angolano, localizado na cidade de Luanda.
    Espero vossa resposta.

    • Olá, Manuel Giquila!
      Em atenção ao seu comentário (pergunta), na verdade, aqui, só faço propaganda da faculdade Livre Internacional, todavia, você pode se dirigir ao site que está linkado aqui http://www.redeinternacional.com.br , em seguida, entre em contato com a Bruna Leal, pois ela vai lhe dar todas as coordenadas a respeito do que você deseja.
      Eu fico agradecida por sua procura e por também ter se dirigido a mim (profª. Gleide Castro).
      Bom, estou a sua disposição para outras situações; espero poder ajudá-lo em alguma coisa!
      Um grande abraço, querido!

      P.S.: Adiciona o msn da Bruna: faculdadelivre@hotmail.com

      Gleide Castro///

      • António José Marques disse:

        boa tarde, estou precisando fazer o curso de automação. por favor envia-me o copum do curso.

      • SONIA MARIA MORAES DA SILVA disse:

        QUERO SABER SE ASSIM QUE TERMINAR O CURSO DE PEDAGOGIA JA POSSO FAZER MINHA POS GRADUAÇAO OU SO DEPOIS QUE CHEGAR MEU CERTIFICADO?

  2. sou samuel manuel lopes, angolano, residente em luanda, pretendo matricular-me à frequencia do mestrado em sociologia das organizações, espero vossa resposta e, se tiver este curso, podem ja enviar o programa ou seja o curriculum do curso, o tempo de duração, a quantia por pagar e as restantes considerações. meu terminal é: 923672941- samy

  3. como poço receber o materia , como poço ter aulas, gostei muito, dos vossos serços, e quero aderir esta, ou avossa faldade
    por favor podem tambem me enviar os cursos, que lecionam, porq eu gosto mas é de Marketing de comunicação, e outras

  4. Ribeiro Joao da Silva disse:

    Aló Bruna Leal gostaria que me informa-se os cursos que tem administrado, necessito fazer um curso de mestrado em economia das politicas publicas, e ou em economia de desenvolvimento. Agradecia vossa ajuda por favor. sou angolano localizado na Provincia da Huila, Cidade do Lubango- Angola. Espero vossa resposta. Como posso receber a materia, as aulas e com o fazer as matriculas

  5. Ribeiro Joao da Silva disse:

    O meu pedido é urgente quero saber o valor das propinas e a duraçao do mestrado caso exista o pretendido.

  6. quero fazer o curso de engenharia da computação,.. este curso e mas importante pra mim ele me enterresa… envia responta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

